terça-feira, 28 de julho de 2015

Abominável




veja.abril.com.br


Detesto que tentem me manipular.
Ou seja, que me induzam a fazer algo,
Que, originalmente, não está em meu palco.
É-me, realmente, de amargar.
Prefiro sempre, a sinceridade.
Prefiro, que, com naturalidade,
Cheguem e falem para mim.
Se me for possível, terei o maior prazer em dizer sim.
Tentar me induzir
É o que não posso permitir.

Abomino os joguinhos da sociedade,
Pela falta de direta, explícita e clara sinceridade.
Em todos os tipos de relações,
É possível detectar as manipulações,
Os joguinhos de indução,
Que, quase sempre, causam devastação.
É um comportamento que precisa ser revisto,
Por ser, incontestavelmente, improdutivo.
Melhor mesmo é o diálogo franco e aberto.
É o que entendo por certo.


"Em parte a gente é arte, em outra parte técnica"



Trabalho n° 2549

Nenhum comentário: