quarta-feira, 3 de junho de 2015

Sem Direito a Oásis!!!!


noticias.uol.com.br

Especialmente hoje, estou excessivamente desapontado,
Perigosamente, irritado,
Com boa parte da humanidade.
Especificamente com o "gado",
Que, infelizmente, é a maioria.

O comportamento,
O pensamento,

 - se é que consegue pensar,
Já que só se move teleguiado -

É uma verdadeira heresia.
A incoerência dessa classe é uma barbaridade.

Os tais "policiais " do ventre alheio.
Aqueles que condenaram O Boticário,
Como se uma propaganda pudesse redefinir
Algum itinerário.
Aqueles que pagam caro para verem dois homens, em um ginásio, se matando
Mas, não suportam ver outros dois namorando.

Aqueles que não se cansam de mentir,
De, aos seus, iludir.
De, secretamente, na calada da noite: transgredir.
Tenho provas contundentes,
Bem próximas a mim,
Afirmo, sim,
Que incriminam esses dependentes...!!!

Aqueles que entopem as estradas nos feriados,
Para se sentirem descolados!!!
Aqueles, que agora, resolveram implicar
Até com a mini saia,
Ao invés de curtirem o sol que toda manhã raia.
Falando com sinceridade:
ESTOU DE SACO CHEIO!

Recadinho pra eles: CUIDEM DE SUAS MISERÁVEIS VIDAS.
PAREM DE ENTUPIR A SUBIDA,
Daqueles que têm coragem,
De fazer, com seus próprios sentimentos, a grande viagem.

Aqueles que pensam que podem enganar a eternidade,
Com suas medíocres e pré-moldadas personalidades.

Estão transformando o politicamente correto,

Em um escaldante deserto.


"Eu quase que não consigo ficar na cidade sem viver contrariado"




Trabalho nº 2443


Nenhum comentário: