quinta-feira, 18 de junho de 2015

Isto, sim!!!



www.elo7.com.br


Ôxe! Que ritmo é esse agora em meu coração?
O que está acontecendo com a visão?
De onde vem esta aguçada percepção?
Sim, foi tudo isso que sempre busquei na imensidão.
Mas, estou surpreso com a grandeza,
A intensidade,
A qualidade,
A ostensiva pureza,
Que venho detectando,
E, que está me impulsionando...
Nem sei direito pra onde,
Porém, confio plenamente no horizonte,
Na maternidade da fonte.
Altíssimo monte!
Apenas me deixo levar pela melodia
Desta grandiosa sinfonia.

Talvez, seja esta uma das grandes aventuras
De minha vida,
Proporcionada, carinhosamente, pela altura.
O sentir levado às últimas consequências.
Inédita cadência!
O mundo
Encomendado pelo profundo.

Acolhimento!

Cósmico arrebatamento!

O estar se unindo,
Fundindo-se

Ao Ser!


Isto, sim, é viver!



"Numa enchente amazônica, numa explosão atômica"





Trabalho nº 2473



Nenhum comentário: