segunda-feira, 29 de junho de 2015

Encomenda Cósmica



praiailheusitacare.com.br


...Apenas um dia!
Falta apenas um dia
Para você adentrar em minha alegoria.
Claro! Um incomensurável frio na barriga...
Estou de peito aberto
Para ajudar você a atravessar o seu deserto,
E mergulhar em meu mar:
Meu Mar de Amar!
Quero lhe apresentar a novos códigos,
Todos praticáveis e ótimos.
Um novo sentido de liberdade,
Baseado nos princípios da afetividade.
Incendiarei  seu peito
Com o prazer, com a necessidade de gostar,
De se entregar,
Sem ressalvas.
Completamente estendidas, ambas as palmas.
Da humanidade, o cósmico leito.

O que está nos acontecendo,
Com certeza, causará algum encanto.
Mas sabe, meu bem querer, aposto no encanto
Que está nos envolvendo.
Uma energia muito maior,
Muito melhor,
Do que a da multidão,
Por ser uma afeição, encomendada pela vastidão.


"Se você vier pro que der e vier comigo"



Trabalho nº 2495



Nenhum comentário: