segunda-feira, 1 de junho de 2015

É Cósmica !!!!

lovedocete.blogspot.com



Misericórdiaaaaa! Onde é que vai parar esta atração?
Pra que esse brilho discreto de constelação?
Claro, que nós damos bandeira.
Todo mundo sabe que não é brincadeira.

Que bom que você está começando a perceber,
Que, comigo, tem outro tom o viver,
O estar,
O ficar,
O permanecer
Mesmo sem saber ao certo, o que está para acontecer.

De Itacaré, você foi a primeira voz que ouvi,
De cara senti
Algumas faíscas,
Sexuais chispas,
Que me arrepiaram todos os pelos
Clareando em sexo, o meu ensejo.

Sentado ao seu lado
No carro,
Ouvindo a sua respiração,
Deleitando-me com seu sorriso,
Só posso agradecer à imensidão,
Por tão romântico destino.

Eu já ultrapassei o patamar da materialização.
É cósmica a nossa união.


"Seu plano para me esquecer: esqueça"




Trabalho nº 2439



Nenhum comentário: