domingo, 10 de maio de 2015

Pai ao Filho

www.feriasbrasil.com.br





Tenho ímpetos de abraçar Itacaré,
Como um pai ao filho.
O mais querido!
Vivencio uma particular Itacaré.
Seleciono onde ir,
O que curtir.
Sempre relacionado à natureza.
Não tenho grande intimidade
Com a população.
Com toda a certeza,
Pelo meu excesso de diversidade!
Convivência pacífica, gostosa,
Até, um pouco, calorosa.
Não foi por isso que vim pra cá.
Vim pelo mar!
Pela terra,
Conheci a floresta.
Desandei a muito mais alto, voar.
Gosto demais de meus irmãos locais.
Entretanto, meu motivos são siderais.
De verdade, não vim para casar.
Vim para continuar a desfraldar
O que me faz respirar,
O que me faz continuar.
Vim para crescer
E muito mais me enternecer.
Muito mais perceber
Para manter meu lírico viver.

 
"A Alegria do pecado, as vezes, toma conta de mim"
  


Trabalho nº 2395

 

Nenhum comentário: