sábado, 23 de maio de 2015

Nunca Serei! - Trabalho encomendado pela minha amiga, Aimee Mrzpek



Uma pessoa comum é o que nunca fui, não sou,
Nem nunca serei.
Meu sentir decolou!
Afeição é o que para sempre serei.
Minha bandeira é clara.
Ainda, infelizmente, um pouco rara.
Mas, extremamente
Potente!
Canto e danço, impunemente.
Escrevo apaixonadamente.
Expresso liricamente o que quero,
O que, do mundo, persevero.
Sou otimista,
Além de, convictamente, positivista.
Carinhosamente anarquista.
Conscientemente, naturalista.
O medíocre nunca me possuiu.
O Amor me desconstruiu.
Fez-me mais alto.
Voltado para o celestial palco.
Meu entendimento de felicidade,
Passa, obrigatoriamente, pela eternidade.
Tudo é questão de cavar oportunidade

De desenvolver a sensibilidade.
Espalho Amor
Sem o menor pudor,
Correndo todos os riscos
De meus etéreos trilhos.


"Eu já esqueci você. Tento crer"






Trabalho n° 2421

Nenhum comentário: