quinta-feira, 28 de maio de 2015

Feitiço Praieiro

www.minube.com.br




Estou atendendo diariamente ao chamado
De Meu Mar de Amar.
Dedico-me a caminhar
E a apreciar
Toda esta beleza que me obriga,
Que me incita,
A, profundamente, respirar.
É o que chamo de reabastecimento
Pelo encantado.
Um verdadeiro rejuvenescimento.

É quando sou abastecido de inspiração,
Pela imensidão.
É quando percebo que não poderia ser outro
O meu destino.
Ficaria tonto
Sem o oceano em meu hino.
Está entranhado em mim.
E assim será até o meu fim.
Gosto deste calor
Estimulando o poético ardor.

Hoje, estava calmo, Meu Mar de Amar.
Sobre a água, o sol a brilhar.
Na areia, um cavalo marrom a descansar...
Ah! Aquele marulhar,
Que sempre me enleva
E me eleva.
Céu de brigadeiro.
Feitiço praieiro.
Meu sagrado canteiro,
Arrebatando-me por inteiro.


"Sabe você o que é o Amor? Não sabe. Eu sei" 



www.tripadvisor.com.br


Trabalho nº 2431


Nenhum comentário: