segunda-feira, 18 de maio de 2015

Doce e Segura

pintandoecolorindo.com.br
Resultado de imagem para imagens de céu e mar

Esta semana é a primeira do resto de minha vida.
Várias mudanças,
Alterando o compasso de minha dança.
Só a minha sobrevivência, já é uma conquista.
Misericórdia! Como minha vida é atribulada.
Poderia mesmo dizer: ligeiramente atrapalhada.
Deixa-me de cabelo em pé.
Logo eu que esperava viver quietinho,
Em algum cantinho,
Aqui em Itacaré!
Vejo algumas possibilidades,
Que podem ser aprovadas pela eternidade.
Porém, as expectativas são suaves.
Só não quero que a vida trave.
Meu único desejo é a fluência,
Para que se mantenha expandida a consciência.
Não me gosto quando ela se estreita.
Comportamento que meu atual momento rejeita!

Claro! A pulsação está acelerada.
Não consigo ficar na arquibancada.
É quando se impõe a Poesia.
Apresentando-se como uma doce e segura via.



"Es como decifrar signos"



Nenhum comentário: