sexta-feira, 29 de maio de 2015

Desacerto




Apertou!
Rapaz! Praticamente estrangulou...
De tão apertado que ficou.
Algo descolou.
O corpo todo esquisito.
O peito, um pouco, aflito!
Como a verdade pode ser desagradável...
Sabe ser desconfortável.
Entretanto, como se trata de opção de vida,
Quesito inquestionável da subida,
Não é possível negociar.
Recomenda-se enfrentar.
Para tanto, só mesmo o mar
Para me recolher,
Acolher...
Apontar-me as melhores saídas,
As alternativas.

Meu grande amigo,
Que não me deixa perder o sentido,
O prumo,
De meu rumo.
Tenho visto e ouvido tantos absurdos,
Que têm me deixado mudo.
Sem qualquer vontade
De interagir com a sociedade.
Não sei pra que tanto esmero,
Tanto empenho
Em permanecer no desacerto,
No explícito erro.
Gostaria de um pouco de sinceridade
Só pra variar.
Um pouco de responsabilidade

Para nos fazer deslanchar.

"Até quando você vai ficar usando rédea"




Trabalho nº 2432


Nenhum comentário: