domingo, 24 de maio de 2015

Cerco de Arrepios !!!

ultradownloads.com.br




Cansei de me iludir!
Até certo ponto, facilitou-me o prosseguir.
Depois, passou a me torturar,
A me espremer, a me desequilibrar.
A sequência antológica de desilusões,
Leia-se enganações,
Que se tornou a história de minha vida,
Dificultando-me sobremaneira, a subida.
Fez-me repudiar a ilusão
E seu detestável brasão.

Minha milagrosa maturidade,
Despertou-me a paixão pela verdade.
Seja qual for,
Independente da dor!
Nada pior do que ser traído,
Quando você se pensava protegido,
Aquecido,
Querido!

Tanto sofrimento poderia ser evitado.
Deveria ter sido desviado,
Se tivesse aparecido a verdade,
Com todas as suas fabulosas propriedades.
Uma lição que estamos longe de aprender,
De, verdadeiramente, assimilarmos
E praticarmos.
Fato que rouba as principais cores de nosso viver.
Estamos em bases equivocadas.
Nossas motivações foram manipuladas
Para a manutenção desse circo,

Que me causa arrepios.


"Por você, eu, teu corsário preso"







Trabalho nº 2423

Nenhum comentário: