sexta-feira, 1 de maio de 2015

Bom Mesmo!!! - Dedico este trabalho ao meu amigo Sandro América

pt.forwallpaper.com






Mais!
Eu quero mais!
Só isso não me basta.
Ao contrário, me castra!
Agora que estou na estrada,
Junto com a passarada,
Quero acelerar
Sem medo de capotar.
Sou diplomado!
Só posso respirar,
Criar, captar
Junto ao encantado!
Não posso mais conviver
Com algum tipo de violência.
É uma condição da consciência,
Sustentada pelo perceber!
Esse desencontro todo
Deixa-me louco.
Não existo em contrariedade!
E essa falta de identidade?!
Cada vez que o gado se movimenta,
Minha alma arrebenta.
A cada feriado
Há um pequeno emocional colapso!
Não fossem a Música e a Poesia,
Ou, a Poesia e a Música,
Nem é bom pensar...
Bom mesmo é voltar a voar...
Rumo ao alto!
Ao próximo palco!

 
"Apaga a fumaça do revolver da pistola"



Trabalho nº 2376

 

Nenhum comentário: