quinta-feira, 21 de maio de 2015

Bem ao Contrário

www.umpedeque.com.br



Uma coisa lhes garanto:
Nunca a amargura tomará posse de mim.
Prometo-lhes até o meu fim.
Sou protegido por um lírico acalanto.
Nunca me permitirei ser um velho chato,
Frustrado,
Negativo,
Intempestivo!
Aquele tipo
Insuportavelmente negativo.
Aquele que ninguém consegue ficar perto,
Pela simples sensação de deserto...
Bem ao contrário, faço questão
De me agarrar à minha própria evolução.
Sigo lapidando a afeição
Através dos versos que saem de meu coração.
Estou inteiro nesta empreitada,
Poeticamente alada!
Muito já me aconteceu,
Porém, nunca o meu céu desceu.
Sempre intercedeu
E me arremeteu!
Nunca estive tão imerso em clareza.
Sou totalmente adepto da pureza.
A humana nobreza.

O grande ícone da beleza.


"Coração sem perdão, diga, fale comigo"





Trabalho nº 2417


Nenhum comentário: