quarta-feira, 13 de maio de 2015

As Melhores Possíveis

veja.abril.com.br




Minhas intenções continuam as melhores possíveis.
Compartilhar os filamentos incríveis,
Que consigo captar,
Habitando o ar!
Já consigo identificar o que me protege.
O que, de fato, me aquece.
Dissipou-se boa parte do medo.
O que ficou preserva o enredo.
Não me deixa fazer bobagem,
Nem excesso de peso em minha bagagem.
Mais que nunca, estou nos braços da Poesia.
Dado, incontestavelmente, irreversível em minha sinfonia.
A afeição que irradio,
O som que compartilho,
Através de meu ofício,
São os pilares de meu etéreo edifício.
Percebo um ânimo renovado,
Cada vez mais íntimo do encantado.
Sinto-me consideravelmente seguro,
Para terminar de derrubar todos os meus muros.
Um sensação saudável,
Além de, descaradamente, agradável.
Um dia após o outro,
Sigo cumprindo meu destino, sem ficar rouco!


"Flutuava nas estrelas numa noite de luar"



Trabalho nº 2401



Nenhum comentário: