quarta-feira, 20 de maio de 2015

Academia Fantástica

www.imagenstop.net




Quando vejo uma linda montanha,
Com sua imponência tamanha,
Não sinto a necessidade de escalá-la.
Contento-me em apreciá-la.
Nem toda bela canção preciso cantá-la.
Posso, perfeitamente, apenas escutá-la,
E viajar do mesmo jeito.
O que importa é a intenção no peito.
A pré-disposição para o salto,
Para o alto!
A boa vontade
Para com a felicidade.
O coração limpo
De todo o limbo.
Aquela indispensável ginga na cintura.
A percussiva desenvoltura.
Tenho a Música como minha aliada.
Pertence à Poesia a minha estada
Neste planeta.
Estou a serviço da natureza.
A fantástica Academia
Que me orientou,
Que me guiou,
Ainda orienta e guia
Meu lírico percurso
Por esse mundo.

"O mocho e a gatinha foram pra o mar"





Nenhum comentário: