quinta-feira, 14 de maio de 2015

A Esperança Está de Volta

www.liveinternet.ru





É preciso identificar, de cada momento,
O argumento.
Em meu atual período sinto a esperança
Reacendendo,
Crescendo,
Apostando em uma próxima e promissora bonança.
Andei muito tempo desesperançado.
Sentido-me inteiramente acuado.
Dominado pela tristeza.
Quase sem qualquer leveza.
Felizmente, tudo mudou.
Um novo enquadramento se apresentou.
Bem mais forte!
Ô sorte!
Pensei que havia perdido o corte
E o caminho para meu norte.
Mas, não!
Não era isso que me preparava a imensidão.
Voltei inundado de vida,
De vontade de viver,
De escrever.
Ainda que com as mesmas rimas,
Que sempre me catapultaram ao infinito,
Exatamente no que ele tem de mais bonito.
Aquele universal sorriso,

Que faz qualquer um encontrar o próprio sentido.



"Lua bonita se tu não fosse casada"




Trabalho nº 2403


Nenhum comentário: