terça-feira, 14 de abril de 2015

Único Império








Acostumei-me a viver

Com a corda esticada...

Único jeito de eu permanecer...

O melhor modo de interceder!

Sinto-me convocado a escrever.

A consciência convocando o florescer

Induziu-me a este proceder.

Imputou-me a velocidade

Que só se abastece em intensidade,

Dentro destes parâmetros holísticos.

O estado permanente é sísmico!

Com a emoção levada a sério,

Mas, sob os cósmicos critérios.



O Amor é o único império.



Era viciado em namorar.

Até que o gostar

Apresentou-me ao enlevo,

Que, imediatamente,
 Para sempre,

Vestiu-me o enredo.

Levou-me à sensações

De inviáveis deserções!

... Um mundo dourado!

Administrado pelo encantado.

O afeto promovendo orgasmos líricos.

A alma escapando do restritivo...

Tsunamicamente indo rebentar

Junto ao apaixonado sol, a raiar.

Adrenalina mística,

Abrindo as dependências crísticas!



"Vocês já ouviram, lá na mata a cantoria"
https://www.youtube.com/watch?v=lI02PV-Bv6o



Nenhum comentário: