terça-feira, 14 de abril de 2015

T N T Praieiro

trilhaseaventuras.wordpress.com





Sua passagem pela praia

Detonou minha fantasia.

Você não imagina a folia.

Fez o mar levantar a saia.

Fulminante, perfeita!

Do tipo que causa sensual maleita,

Quando a gente se depara

Com a desagradável cara

Da impossibilidade,

Proporcionada pela sua personalidade...

...Ainda rala...

Cruelmente rasa!

Ah! Se você me desse oportunidade

De colocar você em outra realidade...

Não! Não é um sonho impossível, não!

É real, minha estendida mão!

No entanto, nem me atrevo,

Pois conheço bem,

Infelizmente,

Profundamente,

O social relevo...

Todo esburacado,

De tão preconceituoso,

De tão impiedoso.

É visível o seu medo!

Eis o motivo de eu preferir,

Até para preservar o meu sorrir,

Sonhar acordado!



Você ao meu lado.

... Dois seres alados!



"Imbelezo eu"



www.itacarebahia.com 


Trabalho nº 2342

Nenhum comentário: