quinta-feira, 16 de abril de 2015

Recompensa


fernandoborgesvieira.wordpress.com






Quando termino um texto poético

Minha forma de Poesia,

O modelo estético

De rebeldia,

Involuntariamente, solto um suspiro profundo.

Um alívio provindo de uma maravilhosa sensação

Chamada realização!

É muito, o que gosto de escrever.

Vivo para escrever.

É minha forma de oração.

É o que me sustém o coração.

O sagrado de meu dia

É mergulhar nesta lírica melodia.

É o momento que mais me elevo.

Onde a tudo supero

E encaro

Com um impulso raro.

Embebido em sabedoria

Só encontrável em harmonia,

Descobri meu ofício,

Na beira do precipício.

Induziu-me a um voar

Visceral,

Direto ao sideral!

Uma sensação, verdadeiramente, espetacular.

Um encontro crístico.

Um orgasmo holístico!

Algo que desabona todos os sacrifícios,

Tão inúteis,

Quanto fúteis.

Algo do qual só são detectáveis os indícios.

A plenitude

Proporcionada pela altitude.

Uma recompensa

Para engrandecer o final da sentença.



"Eu espero acontecimentos"




 


Trabalho nº 2346

Um comentário:

Ana Bailune disse...

Linda imagem, Cláudio. Também sou assim: escrever está no meu sangue.