sexta-feira, 17 de abril de 2015

Progressivo - Presente para minha amiga poetisa - Vitoria Lucio Cirino

plantaseflor.blogspot.com






É muito, o Amor que sinto,
Que entra em mim,
Mexe com tudo...
Potencializa meu romântico mundo,
Clamando por compartilhamento.
Atinge cada um dos elementos,
Em todos os segmentos,
Sem qualquer constrangimento.
Ambiciona envolver o planeta,
Assim que terminar de romper
Minhas represas.
Conto com o perceber
Para me orientar,
Para me direcionar
Rumo às mais abrangentes,
Mais convergentes
Certezas!
Aquelas, obviamente, provindas do céu.
Logo ali, por trás dos véus.
Estou convencido que a verdadeira vida,
Em sua formatação mais colorida,
Consiste em Amar.
Despudoradamente se entregar
Ao celestial suspirar...
Que felizmente habita o ar.
Bem simples de acessar,
De desfrutar
E compartilhar
Com quem esteja preparado,
Mentalmente voltado,
Para o gostar!


"Quando a noite for longa demais"



 

 Trabalho nº 2348 


 

Nenhum comentário: