sexta-feira, 3 de abril de 2015

Pode Crer



 


Também eu, sempre gostei de fantasia.
É a responsável pela textura,
Pelo tempero
De meu enredo,
Agora, oficialmente, voltado à altura.
A vida toda tentei materializá-la,
Para, literalmente, vivenciá-la.,
Na mais pura alegria.

Nunca me perdi,
Ou me prendi,
Em suas sedutoras rendas.
Mas, sempre vi possibilidades nas lendas...
Meu desejo sempre foi trazer a fantasia
Para a realidade,
Na medida do possível,
Com verdade,
Para tornar tudo ainda mais incrível.
A rebeldia
De minha personalidade.
Só que dessa vez, positivamente,
E não irresponsavelmente,
Como vinha fazendo até agora.
Quando a alma acorda
Quase tudo é possível,
Nos domínios dourados do sensível.
O sonho de nos tornarmos, verdadeiramente,
Holisticamente,
"Humanos"!
Voltados para os celestiais planos.
Exercendo a criatividade,
Através do desdobramento da afetividade,
Com respeito e bom senso.
Esta é a fantasia que se realizará no bom tempo.




"Quem me vê sempre parado, distante, garante que eu não sei sambar"




 

Nenhum comentário: