quarta-feira, 1 de abril de 2015

Muito, Muito, Louca !!!!






ultradownloads.com.br




Minha vida é mesmo muito louca.

Não há como eu dormir de touca.

Desconheço, por completo, o tédio

E seus pavorosos critérios.

Com a maturidade,

Quadruplicou a intensidade.

Esta explosão de afetividade.

Fui tomado de assalto pela sensibilidade.

Tudo culpa, claro, da Poesia:

Senhora Absoluta de Minha Sinfonia!

Cultuo o perceber

Porque vivo para escrever.

É quando sou melhor!

É quando me aproximo do maior.

A dimensão de meu sentir

Ainda não consegui medir.

Não sei até onde posso chegar.

Nem imagino onde vou parar.

O que sei é que inexiste a possibilidade de volta,

Nem com uma real escolta.

Quero voar cada vez mais alto.

Sei que só depende de mim, o salto.



Estou pronto, Universo.

São seus todos os meus versos.



"Tenha calma, não se vá meu popstar"





Nenhum comentário: