segunda-feira, 27 de abril de 2015

Luxuoso Auxílio




blogspotcarreirasestradarealcom.blogspot.com








Estava concentrado, caminhando
Para subir a ladeira, me preparando
Quando me deparei com seu olhar...
Eita! Perdi o ar...
O rumo!
O que foi feito de meu prumo?!

De seu olhar emanavam festa, determinação,
Uma atrevida paixão.
Sua segurança ao me fitar
Foi de arrepiar.
Tenho a impressão que diminuí o passo.
Troquei, involuntariamente,
Impensadamente,
De compasso.
Senti-me completamente envolvido,
Pelos seus espertinhos fios.

Seus olhos brilhavam tanto...
Envolveram-me como um manto.
Meu sorriso em sua boca!
Onde foi parar a população toda?

O poder invejável,
Irrecusável
Da energia sexual,
Com seu desprendimento espacial.
Embora nossas vidas sejam paralelas,
Pode haver alguma convergência,
Em algumas de nossas retas.
Quem sabe você declara independência.

Ainda me recupero de nosso encontro.
Para minhas fantasias, um conforto,
Um luxuoso auxílio,
Capaz de amenizar os piores conflitos.


"Sempre em meu coração esse desejo bom"




Nenhum comentário: