sábado, 28 de março de 2015

O Maior !!!

olhares.sapo.pt






O melhor em mim

Não são as flores de meu jardim.

Não é o que falo.

Até porque, às vezes, falho

Na comunicação.

Não consigo fazer

Transparecer

A totalidade da intenção.



O melhor em mim,

Nem é a intimidade

Com o emocional cetim .

Também não é o que faço.

Sob pressão, ainda escorrego quando ajo.

Para muito, falta-me habilidade.

Falta-me temperança

Para sustentar esta imponderável dança.



O melhor em mim

Não é a crença em um bom fim.

Não está no que demonstro.

Há detalhes que escondo,

Para não causar tanto transtorno.

Faço-0 pela paz, em torno.

Muito embora não desista de incomodar,

De atiçar para acordar.



Em mim, o melhor,

O, realmente, maior

Não é o que pressinto...

Está no que sinto.

A intensidade

Desta desenfreada,

Abusada,

Afetividade.



"Investir o tempo em você é um lucro absurdo de vida e prazer"




 

Nenhum comentário: