quinta-feira, 19 de março de 2015

Bem Pertinho


www.avescatarinenses.com.br




Quanto mais me aproximo do etéreo,

Mais reconheço o verdadeiro

Do império.

A impressão nítida do inteiro.

 

Parece que estou ficando menos humano,

No sentido profano.

Menos denso.

Ainda, um pouco, tenso.

Exatamente por me sentir mais intenso.

Deve ser este gostar imenso,

Que me sintoniza com o bem do mundo,

Progressivamente profundo.

 

Neste exato momento, a um metro e meio de mim,

Um casal de passarinhos sete cores canta,

Enquanto se alimenta.

Observa-me na rede escrevendo.

Penso que estão entendendo

Este meu estado de alumbramento,

Que se apoderou de meus sentimentos.

Os dois se viram pra mim,

Fazendo um melódico discurso...

 

Já viram sabiás comerem banana do chão?

A um metro, bem pertinho do coração...

A sensação

É a de estar em outra dimensão.
 
 
 
 
"Não Pedi"
 
 
 
 

Nenhum comentário: