domingo, 15 de março de 2015

A Liberdade de Perceber



www.mentecuriosa.com.br590 × 584Pesquisa por imagem



Depois de mais de cinco décadas,

Sem algumas físicas pétalas,

Mas com o coração e o pulmão expandidos

Sinto a liberdade em um novo sentido.

 

Fui possuído por seu encanto,

Apaziguado pelos seus acalantos.

Está impregnada em mim,

Sempre me dirigindo ao Sim.

 

Foi seguindo a estrada do pensar

Que, com ela, pude me depurar.

Nada existe mais leve que o pensamento.

Talvez, o sentimento.

Pensar e sentir!

Sentir o pensar!

Pensar o sentir

Para melhor fluir.

Com o magnetismo de existir

Com um pouco de tontura

Por estar me dirigindo à altura.

Voar!

Todas as possibilidades em minha mente!

... A tal pulsação eloquente,

Rente,

Quente!

Nem preciso me mover

Por estar nas asas do perceber.

Em um lugar encantado,

Pelo qual sou, completamente, apaixonado.

 

A liberdade aquietou-me.

Ao me aquietar, libertou-me.
 
 
 
"Vou aprender a ler pra ensinar meus camaradas"
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: