sábado, 28 de fevereiro de 2015

Pequenos Traços





Abusei do trabalho, um pouco...

A ansiedade quase me deixou louco!

Abusei, também, do autocontrole...

Como é que o universo pôde?!!!

Enfim, passou! Mais uma vez, não desisti.

Consegui.

Fiz o mais certo que consegui fazer.

Atento a todas as bicas,

Discretíssimas bilhas,

Que a providência tacou em minha cabeça.

Talvez, para ter certeza

Que eu entenderia o recado,

Apesar de estar um tanto transtornado...

Eita! Tive mais umas percepções

Que soaram como trovões...

Em eletricidade!

Em claridade!

Fui apresentado a mais algumas peças,

Originais a beça,

Desse jogo, que, de tão visceral

Transmuta-nos ao sideral.


Agora preciso digerir

Para, em poesia, retribuir

O benefício maior do conhecimento,

Através de meu mais lírico sentimento.

Imagine! Quem me dera!

Pudesse eu transcrever alguns traços

A beleza de cada pequeno laço

Do acolhimento que mantém, permeia,

Incendeia,
A atmosfera...!

"Eu sei que vocês vão dizer"

fabiooschaefer.blogspot.com

Nenhum comentário: