domingo, 1 de fevereiro de 2015

Lírica Luminosidade


http://www.bing.com/images/search?q=imagens+de+itacar%c3%a9&qpvt=imagens+de+itacar%c3%a9&FORM=IGRE#view=detail&id=F9ABACF4630BA584E5D7BC59A51E90B9E9D40D64&selectedIndex=16



Sem música, nem sei quem sou.

Muito menos, pra onde vou.

Não levanto voo,

Nem consigo permanecer em repouso.

Abre-se uma cratera

Em minha quimera.

É-me impossível

Permanecer sensível.

Fico andando em círculos, perdido.

Afasto-me de meu juízo.

Bato a cabeça.

Perco todas as certezas.

Sinto frio

E enxergo tudo vazio.

A música me devolve a mim mesmo.

Coloca-me em meu centro.

Potencializa-me a energia.

Devolve-me à mansão da euforia.

Faz-me crescer em alegria

Colorindo-me a harmonia.

Dá acabamento ao meu destino

Desde que eu era um menino.

Foi Amor à primeira ouvida.

Uma das turbinas de minha subida.

O conforto

Que se reflete em meu rosto.

A lírica luminosidade

De minha sensibilidade.
 
 
 
"Bethânia canta Chico"
 
 

 

 


Nenhum comentário: