terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Dourada Lenda










Até onde vai me levar

Esse rebentar!

 

Se minha história

Não fosse tão absolutamente incrível;

Se essa tresloucada trajetória

Não tivesse me tornado tão sensível,

Estaria completamente apavorado

Com os rumos arrebatados

Que se apoderaram de meu enredo,

Roubando-me para sempre o sossego,

Através de alguns momentos de desespero,

Sob o manto de permanente enlevo.

Existem sim, instantes em que não sei o que fazer,

Com os acelerados batimentos,

Cravados por fortíssimos sentimentos,

Provocados por algum novo perceber.

 

Debato-me

Contorço-me

Até conseguir traduzir em humana Poesia,

Essa celestial alegoria,

Ainda tão desconhecida,

Tão mal vivida.

 

Alguns anos em Itacaré

Derrubaram os limites da fé.

Jamais poderia imaginar a senda

Como uma dourada lenda.
 
 
 
"Você é muito mais que eu sou"
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: