segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Úmido de Você



http://wallpaper.ultradownloads.com.br/274480_Papel-de-Parede-Lindas-Flores-Vermelhas_1680x1050.jpg



Acordei úmido de você

Quero você!

É sério

Sobre todos os critérios.

Rola na cama, meu corpo

Que se pensava morto.

Mãos e pernas tremem

Mas, nada temem.

Desapareceu o cansaço

Com o sonho de seu regaço.

Seu olhar me corrói.

Sua ausência me dói...

Quero lhe proteger

E com você recrudescer.

Quero escrever nossa história

Com versos tão apaixonados

Que entrarão para a nossa história.

Quero dormir abraçado

Juntinho

Quentinho.

Quero brincar com seus sonhos

Na Poesia que componho.

Quero potencializar seu sorriso

E brincar com seu juízo.

Quero afastar todo o perigo,

Dando-lhe um novo sentido

A tudo.

Quero lhe mostrar um novo mundo,

Onde a lei é Amar

E o recomendado é se entregar.

Quero traze você para o alto

De meu iluminado palco.
 
 
 
"A fantasia dos meus sonhos me permite"
 
 
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo demais! Um verdadeiro sonho...

Beijos floridos.
"Flor da Vida"