sábado, 24 de janeiro de 2015

Super





Ah! Eu sou super autoanalisado

Passei a vida toda preocupado,

Com meus comportamentos

E seus resultados,

Quase sempre inesperados;

Com meus sentimentos,

Com meu alinhamento,

O circuito que venho percorrendo

Do total global.

Submeto tudo ao meu entendimento sideral

E tiro minhas próprias conclusões,

Sempre respeitando, ou visando respeitar

Minhas emoções.

Passei e passo os meus dias a pensar,

Tendo como consequência direta a preocupação

Com o destino escolhido pela multidão.

Discordo de quase tudo:

De todas as convenções,

De todas as instituições.

Nada me agrada no sentido profundo.

Tenho comigo que tudo deveria ser diferente, sim.

Tenho isso muito forte em mim.

Vejo outras possibilidades

De afinidades,

De afetividades,

... De felicidade!

Instâncias que ainda são evitadas,

Mas, que não tarda, deverão ser tocadas.

Acredito em um mundo bem melhor,

Regido pelo princípio maior:

Amar!

Voar, voar, voar...!!!
 
 
 
 
"Ontem o menino que brincava me falou"
 
 
 
 

Nenhum comentário: