quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Principal !!!!









Ainda bem,
Que sobre alguns aspectos, vivi muitíssimo bem.
Quase sempre, fiz 
O que quis,
O que consegui fazer, nessa atualidade tacanha,
Desequilibrada, louca e estranha.
Cantei bastante,
Embora tivessem me faltado algumas canções relevantes.
Interpretar o poeta magnífico Castro Alves, no palco,
Catapultou-me, anos depois, ao, de mim, mais alto:
A Poesia!
A música também ajudou com tantas lindas melodias,
Diariamente,
Fielmente!

Amei, amei, amei, amo com uma intensidade,
Com uma ferocidade,
Capaz de revirar o mundo,
Em seu sentido mais profundo.
Errei muito, por ter sido mal informado.
Nada sabia de coisa alguma,
Mas, sempre quis a altura,
O que me fez acreditar em tudo,
Em todos.
Mais de um milhão de vezes, fui enganado.
Fui expulso pela intolerância,
E pela alheia ganância.
Fui traído em quase todas as poucas relações.

Mas, por sobre todo esse terrível quadro.
Vivi a vida toda, apaixonado.
O principal, até hoje, são as sublimes sensações,
Que me proporcionam o lirismo,
E o meu quântico romantismo.


"Vem, me surpreende"
https://www.youtube.com/watch?v=qgV81mWeS50




Nenhum comentário: