domingo, 21 de dezembro de 2014

Sujeitinho Inconstante !!!




E, cá estou aqui, de novo, brigando com o tempo.
Em alguns aspectos ele passa rápido demais,
Em outros, demora de maneira torturante,
Muito por demais,
Arrasando com meus sentimentos,
Colocando-me como refém da ansiedade,
Abalando, enormemente, a espiritual estabilidade.
Eita, sujeitinho inconstante.
Não respeita quaisquer de meus planos,
Induzindo-me a dispensáveis desenganos.
Assim, não há segurança que aguente,
Que, plenamente, se sustente.

Como habito o ar,
Fica extremamente complicado, pra mim,
Que fico esperando o Sim,
Para com ele lidar.
Parece que nunca estamos no mesmo movimento.
Ele nunca me serviu de alento.
Muito poucas feridas ele curou.
Na maioria das vezes as arregaçou.

Quando não quero, ele age rapidamente,
Me pegando desprevenido,
Misturando de forma desordenada meus sentidos.
Enlouquecendo minha mente.

Dessa vez está caprichando na tortura.
Chega a me dar tontura.
Fatos que sei que vão acontecer,
Por pensar o tempo todo,
Feito louco,
Ele atrasa,
Embaraça.
Faz surgir ridículos empecilhos,
De perder o juízo.



Tua

https://www.youtube.com/watch?v=yQk6kQxFil8









Nenhum comentário: