sábado, 27 de dezembro de 2014

Absolutamente Nada !!!!











Meu bumerangue deve ter sido sequestrado,
Por algum terrível grupo terrorista,
Totalmente avesso aos meus pontos de vista.
Toda a afeição que lanço, não tem voltado,
Nem disfarçada.
Minha existência tem sido extremamente mal tratada.
Sinto-me encurralado,
Desumanamente sufocado.
Estou no limite mais baixo de dignidade.
Não tenho mais idade
Para suportar toda essa pressão,
Em todas as áreas, sem exceção.
Não falo só por mim.
Vejo meus semelhantes caminhando para um trágico fim,
Construído, sadicamente, aos poucos.
Destruindo,
Caindo.
Desamando,
E, consequentemente, desbotando.
Isso me aflige.
Fulminantemente me atinge.
O que não quero pra mim, também não desejo aos outros.
Não é possível que as pessoas não percebam 
Não compreendam,
O horror que está acontecendo:
Espiritualmente, estão apodrecendo,
Está tudo desandando,
Naufragando,
A troco de nada.
Absolutamente NADA!



https://www.youtube.com/watch?v=eAeBiJ5zLpY






Nenhum comentário: