segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Quatro Anos de Itacaré/Bahia








Estou completando quatro anos nesse lugar,
De perder o ar.
Muito me aconteceu neste tempo,
Impregnado de exacerbados sentimentos.
Muito aprendi.
Muito mais ainda me surpreendi.
Aqui as cores se rebelam.
É com intensidade que nos revelam
A essência,
Por trás da cadência.
O imprescindível arremate
De cada entalhe.
Tudo o que sempre se escondeu,
Diante deste meu Mar de Amar,
Salta aos olhos,
Em meio a fogos!
Não é mais possível negociar.
O próprio desejo ascendeu.
Trocou de oitava,
Pois não mais suportava,
Tanta incompreensão!
Essa maldita cegueira da população.

Ainda nada se aquietou.
Muito menos se acomodou.
Sinto-me um mar em plena rebentação.
Aguardando, atentamente, o último sinal da imensidão.



"Quando digo que deixei de te amar"
https://www.youtube.com/watch?v=2H3YQkpde84







Nenhum comentário: