quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Ainda bem !!!



br.freepik.com


É! O descaso está chegando ao fim.
Tenho isso , agora, bem claro dentro de mim.
Todo o desrespeito
Ao que trago no peito.
Tudo aquilo que tinha tudo para se tornar em amizade,
Foi tratado com desigualdade,
Com muito preconceito,
Tanto que não tem mais jeito.
É preciso me despedir,
Do que, à toa, quis me impedir.
Acontece que já fui imortalizado,
Praticamente imunizado.
Estou inatingível,
Indisponível,
À boçalidade 
Do que era pra se transformar em afetividade.
Então, que se dane.
Não vou entrar em pane,
Pela alheia ignorância,
Pela alheia inconstância.
Estou de partida
Para outra trilha,
Bem mais iluminada,
Muito menos esburacada,
Que essa que me foi oferecida,
Por quem desconhece, completamente,
Totalmente,
Minha íngreme subida.

Ainda bem que falta pouco,
Senão ficaria louco.



"Eu caio de bossa, eu sou quem eu sou"
https://www.youtube.com/watch?v=eO_98vDx1q0





poetaeli.blogspot.com


Nenhum comentário: