segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Urgentemente !!!



pt.gde-fon.com



Este frio não está ajudando a me recuperar,
Ao contrário está a me derrubar.
Eleva minha fragilidade,
A um estágio insuportável.
Potencializa a interior instabilidade.
Nunca me vi tão instável.
Praticamente dominado pela tristeza,
Longe de toda e qualquer certeza.
Sem qualquer sombra de dúvida,
A pior crise de minha vida.
Já não sei se conseguirei terminar a subida.
A situação, de tão complicada, é única.
Nunca estive tão só.
O emocional deu um nó.
A tempestade não passa
E isso me atrasa.
Ainda não achei o caminho,
Para um novo ninho.
Dei de cara com obstáculos absurdos,
Que me deixaram mudo,
Pasmo,
Arrasado.
Destroçado!
Não queria saber o que sei.
Foi exagero, o quanto me dei.
Agora estou quase sem ar,
Dói tudo até para respirar.
Por favor, que isso acabe logo.
Preciso urgentemente do celestial colo.



"Que destino, ou maldição"
https://www.youtube.com/watch?v=HsAJFv0rtKk




ultradownloads.com.br


Nenhum comentário: