sábado, 11 de outubro de 2014

Um Belo Encanto !!!


ultradownloads.com.br




Vamos a mais uma aventura.
Mais uma tentativa de me aproximar da altura.
Tudo entregue ao destino.
Se precisar, reescrevo meu hino.
Desde que não me afaste do encantado,
Posso ir até amarrado...
Desde que não me separe do lirismo,
Contido em meu romantismo,
Estará sempre tudo bem.
E, indo além!
A não ser do ser humano, não tenho medo.
Adoro acordar cedo.
Sou todo voltado para o positivo.
Não sou adepto do destrutivo.
Prefiro acreditar, que, seja o que for,
Seja onde for, será resultado do meu Amor.
Portanto, nada a temer,
Apenas, me esmerar no viver.
Ainda há tanto pra me corrigir,
Que eu não posso me distrair.
Quero um belo acabamento 
Para todo esse sentimento.




"Abre alas pra minha folia"
https://www.youtube.com/watch?v=GmK5oXbodJI&list=RDGmK5oXbodJI




www.imagens10.com

Nenhum comentário: