quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Tour Pelo Inferno !!!


www.kboing.com.br



Ontem, fiz um tour involuntário pelo inferno,
Totalmente desperto,
Consciente de minha situação,
Que mais parece um apagão.
Novamente, fiz da ladeira,
Uma cachoeira
De tanto chorar.
Cheguei, sinceramente, a me desesperar.

Queridos amigos, foi horrível.
Ainda hoje, está terrível.
Estou tentando controlar o pensar,
Para que não se detenha no pesar,
Na inescrupulosa tristeza,
Que está detonando com a leveza.

Sem querer me veio em revista,
Toda a minha tumultuada vida,
Com seus dramas, que nunca vi na ficção,
Com seu excesso de desvãos,
A maioria, desnecessários,
Sem dúvida alguma, arbitrários.

Muita injustiça nesse mundo,
Que está ficando, progressivamente, escuro.

Ontem foi um dia em que tive a impressão 
De sentir toda a dor
Deste circo de horror.
Fui obrigado a me recolher pra não espalhar,
O que nos tira o ar.



"De que serve ter o mapa se o fim está traçado"
https://www.youtube.com/watch?v=w4ldfmoMoZk



ultradownloads.com.br





Nenhum comentário: