quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Tantas Lições !!! - Este trabalho é um presente de aniversário adiantado para minha querida, Janaína Siqueira !!!








Que bom que todas estas lições,
Estão me sendo ensinadas aqui na Bahia,
Que, desde menino povoou-me a fantasia.
Neste lugar são específicas as sensações,
Não abrem espaço para interpretações.
É aquilo mesmo
Que está escrito no texto.
Não foi erro do roteirista, não.
Tudo aqui é mesmo pra abalar o coração.
Então, passado o susto,
Que é um dos maiores do mundo,
Você começa a se adaptar,
E, automaticamente,
Inevitavelmente,
A se apaixonar.
A querer defender,
Para preservar,
Para zelar,
Porque você acabou de descobrir que é ali 
Exatamente ali,
Que você quer viver.
Sem dúvida não há como negar,
Que eu tinha mesmo que, aqui, chegar.
Tudo foi traçado pela Poesia,
Que governa toda a minha vida.




"De quem falo"
https://www.youtube.com/watch?v=ZpMUuy0KfCY






Nenhum comentário: