quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Sem ar!!!! - Dedico este trabalho ao meu amigo poeta Ninha Pombo F

internacionalamazonia.blogspot.com






Que pena, que ainda não consegui alterar
Todos os dados que prejudicam meu voar.
Não é muito. Mas, é exatamente o que estou precisando,
Mesmo necessitando,
Neste exato momento.
É que não posso de jeito algum, errar.
Então me desgasto, exagero de tanto pensar.
Espero algumas respostas, para breve,
Que poderão ou não me deixar mais leve.
De qualquer forma dependo delas pra decisão final.
Estou em estado de atenção total.
Aquele que você olha pra todos os lados,
Meio desconfiado,
Que algo, a qualquer momento pode acontecer.
É mais interessante, anteriormente, perceber.
Embora, eu não goste, fico sabendo de tudo
Na última hora. Isso me deixa fulo.
Nunca gostei de ter que esperar.
Deixa-me sem ar!





"Boa noite quem é de dentro"
https://www.youtube.com/watch?v=s182KhfYIwQ





blogpraque.wordpress.com


Nenhum comentário: