quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Rareando !!!


carademae.com.br


Tenho tido que ter muita calma,
Pra desafogar, um pouco, a alma.
Se eu enlouquecer,
O que seria perfeitamente aceitável,
 - apostam alguns até que é provável -
Ninguém poderá algo dizer.
Nunca pensei que eu fosse tão forte,
Que eu chegasse a tanto,
Controlando, mais ou menos, o pranto.
Deve ser porque já sinto o aroma de meu Norte!
Serei obrigado a me repetir: se não fosse a Poesia,
Já não mais haveria esta sinfonia.
Há momentos que chego a duvidar 
Do holístico poder que ela tem sobre mim.
Em minha vida, atualmente, é o único Sim!
O resto teima em tentar me asfixiar.
Uma tempestade longa demais.
Já está me danificando os internos roseirais.
Tudo, absolutamente, sem sentido,
Pelo menos, aparente...
Tanta dificuldade no caminho.
Rareando a sensação de ninho...





Missing Mother On Autumn Arrival
https://www.youtube.com/watch?v=olEZsOhr_a0 








www2.ibb.unesp.br


Nenhum comentário: