terça-feira, 7 de outubro de 2014

Querem que Seja Assim !!!


ultradownloads.com.br


Então, tá! Vai ter que assim,
Com incompreensão total, quanto a mim,
Quanto às mais básica necessidades,
Para uma existência com dignidade.
Minha vontade não conta,
Ao contrário só me desaponta,
Com tantos empecilhos,
Em meu pessoal caminho.
Darei mais um chance à vida,
Para que ela me prove que valeu à pena,
Ter uma existência bem longe de serena,
Contraria a tudo que rege esse atual mundo,
Que desconhece, por completo, o profundo,
O Bonito,
O divino.
Mas, prometo que será a última tentativa,
Das milhares que testei
E dancei.
Reunirei minhas últimas forças,
Para escapar da social forca.
Estou exausto
Com este inaceitável claustro,
Onde tenho uma precária alimentação.
Onde é ignorado o imenso Amor que há em meu coração.


"Velho companheiro, que saudade de você"
https://www.youtube.com/watch?v=nhmlgEAWQug



carol-galvao.blogspot.com


Nenhum comentário: