terça-feira, 14 de outubro de 2014

Que Falta !!!


www.mulheronline.net



Como a alegria faz falta.
Impossível, sem ela, viver em alta,
Ser um polo emissor,
Sem seu imprescindível ardor.
Como a maioria das pessoas,
Incluindo as que se pensam boas,
Nunca sacaram qual é a minha.
Ninguém se interessou pela meu trilhar,
Muito embora seja ele todo ensolarado,
Todo holisticamente encantado.
Mas, não consigo alguém para me acompanhar,
Para, dele, comigo, desfrutar.
Principalmente, vivenciar seu inesquecível brilhar.
Cheguei sozinho até aqui, nem sei como.
Até parece que a verdade eu distorço.
Que pena! Eram tão lindos os meus planos,
Tão bonitas as estampas, de meus panos.
Mas, até agora, muito pouco consegui.
Muito mais perdi.
Sou o rei das traições,
Que não têm aceitáveis explicações.
Nunca me senti tão deslocado,
Todo esburacado,
De tanto apanhar,
Apesar de só afeição, emanar.



"Sob a janela do quarto a cama dorme vazia"
https://www.youtube.com/watch?v=zBfSqZqDzgw



ultradownloads.com.br


Nenhum comentário: