quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Profundamente Agradecido !!! - Dedico este trabalho à minha amiga Rê Regina



360graus.terra.com.br


Pela manhã, o verde
É tão verde,
Tão ele mesmo,
Tão pleno em seu enredo.
Adoro!
É demais o que gosto!
Aliás, todos os meus gostares,
Que se atropelam pelos ares.
Este verdejante verdejar
Passa-me confiança,
Segurança!
Some o desejar!
É quando exercito meu acreditar.
A Terra é um lugar tão bom de se pisar.
Pena que estão a contaminá-la,
Maculando-a!
Como uma pessoa pode permanecer a mesma
Diante de um espetáculo como este verde.
Nem que tenha de sensibilidade, uma nesga,
Haverá de se alterar com este matinal verde.
Totalmente pacífico!
Visivelmente místico,
Com sua populações,
Em diversas dimensões.

Tenho que agradecer ao Universo,
A oportunidade de escrever estes verdes versos.
Muito obrigado!
Estou, profundamente, grato!




"Quero ver o sol atrás do muro"
https://www.youtube.com/watch?v=U5K1-Usux0Y









www.pescaalternativa.com.br



Nenhum comentário: