quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Preocupação em Excesso !!!






Realmente, tenho me preocupado demais.
Tenho estado um tanto aflito.
Nervoso demais.
Tenho que confiar mais em meu destino.
Afinal, do jeito dele, ele tem me protegido,
Com alguns, à primeira vista, desatinos.
Mas, depois a situação se esclarece
E, uma manhã ensolarada alvorece,
Lindamente,
E, o principal, positivamente,
A favor
De meu ardor.
No final sempre acabo agradecendo,
O que está me acontecendo.
É que dessa vez, além de ele estar demorando,
Um pouquinho a mais,
Tem me apresentado uns percalços inesperados a mais.
É isso que estava me agoniando.
Mas, acho que isso já passou.
Muito em breve, tudo estará resolvido.
Então, mais uma vez, constatarei que a luz não se apagou.
Era só uma nuvem enorme,
Que não me estava deixando encontrar o meu Norte.



"Pela marca que nos deixa a ausência do som das estrelas" 
https://www.youtube.com/watch?v=nl7XPyDg0Ts





Um comentário:

Anônimo disse...

No final tudo se resolve a a principal mensagem você retratou, ser positivo acima de tudo.