sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Perdendo o Tom !!!


www.baixaki.com.br



Lágrima de Poeta dói em dobro.
Afeta todo o corpo.
Tudo sai do lugar.
Todos os plexos,
Principalmente o do sexo,
Graças ao amaldiçoado celibato
Ao qual, fui, inexplicavelmente, confinado.
É de se perder o ar!
Há momentos, que simplesmente perco a cabeça.
Tenho gana de rasgar todas as certezas.
É assim que estou neste terrível momento,
Que parece querer esmigalhar meus batimentos.
Claro, que já vivi muitas sérias contrariedades.
Mas, esta...
Está sabotando completamente minha festa.
Talvez, porque tenha aumentado o entendimento
De todo o atual mundial movimento.
A consciência
Está danificando a cadência.
Tenho, constantemente, perdido o tom.

Ainda bem que não é com o lírico dom.

Senão, já teria quebrado tudo
E destruído, com minhas próprias mãos, meu mundo,
Que construí ao longo do caminho,
Com comprovável carinho.




"Sou um homem, sou um bicho, sou uma mulher"
https://www.youtube.com/watch?v=XkwilDRbqbQ




ultradownloads.com.br

Nenhum comentário: