sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Para mim, é Como se Fosse Chocolate!

viverdeeco.com






Adorei ver seus olhinhos brilhando,
Para mim olhando,
Com sua voz doce.
Para mim, foi como se chocolate fosse.
Sua visita fez-me um bem enorme.
Aproximou-me de meu Norte.
Afiou-me o corte.
Aprendi a aproveitar o sentimento
Do momento.
A vida é imprevisível!
Não sabemos quando será possível,
Que nos vejamos
E, tão saborosamente, nos curtamos,
Com toda essa beleza
E pureza!

Volte sempre,
Nem que seja por entre...
Confie em seu coração
E revigore nossa "conexão".
Confie no que não destruiu o tempo.
Percebeu como se alteram seus batimentos,
Quando está perto de mim,
Com esse seu olhar de me tome, enfim.

Tomara que você tenha coragem
De pagar o pedágio dessa mágica passagem.





" Se um dia você for embora"
"https://www.youtube.com/watch?v=ttPGkKvsr7s






subterfugioabstrato.blogspot.com


Um comentário:

Anônimo disse...

É chocolate puro, seu poema é gostoso demais de ler. É quente, doce e dócil.