sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Para eu Poder !!!









Misericórdia! Que frio é esse em minha barriga?
Tomara que seja um sinal positivo,
Enviado-me pelo meu estarrecido destino.
Deve ser porque estou chegando ao final da subida.
Aproxima-se aquele momento:
Teste decisivo para a resiliência de meus sentimentos.
Tomara, por favor, só pra variar, que dê tudo certo.
Tenho andado em círculos. Sinto falta de poder andar reto.
Tranquilo, calmo e sereno.
Bem longe de qualquer tipo de veneno.
Sei que encontrarei dificuldades,
Mas, não abro mão da dignidade.
Simplicidade, sim!
Precariedade, não!
Esta fase já ficou trancafiada no porão.
Só quero poder trabalhar, 
E, ter onde morar,
Enfim.
É tudo que peço,
Confesso!
Algumas situações não posso passar mais.
Aliás, não admito passar mais.
Haverá de correr tudo bem,
Para eu poder ir além....




"Astronauta Lírico"
https://www.youtube.com/watch?v=pTdyeWawKFU




Nenhum comentário: