segunda-feira, 20 de outubro de 2014

O Verdadeiro Papel da Arte !!!!


ultradownloads.com.br



A Arte deveria existir para sensibilizar,
Não para bestializar.
Deveria apontar caminhos
Para novos ninhos,
Mais justos, mais confortáveis,
Simplesmente admiráveis.
Deveria ser um conforto para o Ser,
Através do enlevo.
Deveria elevar o viver.
Posso falar de boca cheia,
Porque foi a Arte que me salvou,
Que me resgatou,
De um equivocado enredo,
Ao qual a sociedade estava me empurrando,
Estava me impondo,
Independente de minha vontade,
Ou, de minhas espirituais necessidades.
Tive uma sorte danada,
Por não estar, hoje, com a alma esburacada,
Caso tivesse seguido o caminho que me haviam traçado,
Totalmente errado.
Talvez, hoje eu seria um burguezinho,
Metidinho,
Sem qualquer vestígio de lirismo.
Talvez, tivesse aderido ao que condeno tanto: o cinismo.

Ainda bem que pisei no palco aos onze anos de idade.
De lá pra cá, a Arte só tem me expandindo a sensibilidade.


"Ah! A Iara"
https://www.youtube.com/watch?v=aEWcNr845a8"Ah"



www.papelparede.com.br


Um comentário:

Ana Bailune disse...

A arte abrange tudo, até o cinismo. Talvez principalmente.